minizinha é boa taxas

Minizinha Pagseguro [Como Funciona, Taxas, É Boa? …]

Conheça agora aquela que é a maquininha de pagamento mais barata do Brasil: a minizinha PagSeguro!

Com ela você pode passar a aceitar muitos tipos de cartão e assim alavancar suas vendas. É simplesmente sensacional e você não precisa ter uma empresa para utilizar a minizinha Pagseguro!

Com esta pequenina máquina de pagamento com cartão você poderá aceitar os principais cartões  utilizados no Brasil e assim conseguir mais clientes aumentando as suas chances de vender qualquer produto!

Ficou interessado? Saiba que não é apenas você que se interessa em adquirir a minizinha Pagseguro! Afinal, ela é a solução para vendedores pequenos, médios e grandes, não importando qual tipo de produto que oferece.

Agora saiba tudo o que precisa de saber sobre esta maquina de cartão.

Minizinha Pagseguro [Todas as Informações]

Como Funciona

Para que você possa utilizar a minizinha é necessário antes de tudo possuir a máquina e um smartphone ou mesmo um tablet. Isso porque sua maquininha de vendas e pagamentos será conectada via Bluetooth com o aparelho móvel.

Para conectar o Bluetooth basta parear apenas uma vez e depois disso é só usar a conexão de Internet do seu smartphone ou do seu tablet.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Está à procura de uma solução para receber pagamentos com cartão de débito/crédito?


Veja as soluções acima das maquininhas disponiveis

E o detalhe: Não importa que tipo de Internet, se lenta ou rápida, se cabeado ou não, pode ser 3G, 4G e o famoso Wi-Fi, em qualquer tipo você poderá utilizar a sua minizinha PagSeguro e realizar as suas vendas!

minizinha pagseguro

Isso é sensacional, não é mesmo? Mas, e como eu posso fazer o pareamento?

Fazendo o Pareamento

Você poderá fazer de forma bem simples, fácil e rápida o pareamento entre a sua minizinha e o seu smartphone ou tablet. Para isso será necessário fazer o download e instalar o aplicativo PagSeguros vendas.

Este download é efeito gratuitamente na loja online Google Play, caso o seu smartphone possua o sistema Android. Agora, se for iOS/iPhone ou iPad, faça o download do aplicativo na App Store.

Feito o download do aplicativo e instalado em seu smartphone ou tablet, abra o aplicativo PagSeguro Vendas, e selecione no menu a opção “Meus leitores”. Feito isso, escolha a opção “Configurar” que está em “Leitor de débito e crédito”.

Na tela que se abrirá, selecione o modelo D150, que é o modelo da sua minizinha PagSeguro. Após isso, basta apertar o botão “0” (zero) da minizinha, e será exibida a senha de pareamento.

Na sequência, confirme pressionando o botão verde no aplicativo PagSeguro Vendas e na Minizinha, e o pareamento começará.

É importante destacar para você que o pareamento é feito de forma bem rápida, levando apenas alguns minutos, e feito uma vez apenas você não precisará fazer outra vez! Simples, prático e rápido, não é mesmo?

Feito exatamente o que ensinamos acima, é hora de começar a vender! E na hora do pagamento com cartão de credito use a sua minizinha PagSeguro para aceitar qualquer valor a vista ou dividido em até 12 vezes!

Quanto Custa / Preço?

Você adquire a maquina com facilidade no pagamento e de forma bem barata, por que são apenas 12 parcelas de R$ 9,90!

Não tem que pagar aluguel visto você estar comprando a máquina e nem taxa de ativação, tendo ainda 5 anos de garantia caso a mesma se estrague.

como funciona minizinha

 

Taxas e Bandeiras

As taxas que são aplicadas irão depender do tipo de pagamento que o seu cliente optar por fazer, ficando a saber já que se for através de voucher ou cartão benefício estas irão variar consoante o que ficar acordado entre as bandeiras e o PagSeguro.

As taxas que você terá de pagar atualmente são:

Débito

2,39% à vista (disponível após 1 dia para saque);

Crédito

Receber após 1 dia:

  • 4,99% à vista;
  • 5,59% parcelado;

Após 30 dias:

  • 3,19% à vista;
  • 3,79% parcelado;

Caso as compras a crédito sejam feitas com a bandeira American Express, Cabal ou Dinners, as taxas aplicadas serão as seguintes:

  • 3,59% à vista
  • 4,19% parcelado

As bandeiras que são aceites pela maquinha são as seguintes:

  • Débito – Visa, MasterCard, Elo;
  • Crédito –  Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, DinersClub, Cabal;
  • Voucher ou Cartão Benefício –  Ticket, Sodexo, VR;

Minizinha PagSeguro é Boa?

Nós consideramos que sim e que é uma ótima opção para qualquer tipo de empresa, desde o comerciante mais pequeno até às que jão são um pouco maiores e lidam com um volume maior de vendas e transações.

E tendo em conta o custo da mesma, facilmente experimenta por si e vê se gosta do serviço e se resulta tudo como você deseja.

E então, já ficou a saber mais sobre a minizinha PagSeguro, como funciona, taxas, bandeiras que aceita, se é boa, etc…?

Deixe nos comentários qualquer dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura deste artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *